sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Paulo André telefona para filha de motorista morto na Arena do Timão

Zagueiro disse a Karen Pereira que camisa do jogo de sábado, contra o Internacional, terá o nome do pai, Fábio, e será entregue a ela logo após o confronto

Por Alexandre Lozetti
São Paulo

Em um dia de profunda tristeza para a família do motorista Fábio Luiz Pereira, de 42 anos, morto após ser atingido pelo guindaste que tentava içar a última peça da cobertura da Arena Corinthians, na última quarta-feira, uma voz especial trouxe um pouco de conforto para Karen Pereira, uma das filhas do funcionário. O zagueiro Paulo André conversou com ela, por telefone, e avisou que entrará em campo neste sábado, na partida contra o Internacional, marcada para as 21h no Pacaembu, com o nome de Fábio nas costas.

A iniciativa partiu do ex-presidente Andrés Sanchez, que é um dos responsáveis pela construção do estádio corintiano.


- O Andrés me disse que a menina era minha fã, só falava meu nome. Ele me passou o telefone e eu liguei. Disse que vou jogar com o nome do pai dela na camisa e depois vou dar a camisa para ela. Ela começou a chorar ainda mais e não acreditava que eu estava ligando de verdade - afirmou o defensor alvinegro.

Fábio Luiz Pereira será enterrado às 16h desta quinta-feira em Limeira, cidade que fica a 134 quilômetros de São Paulo. Seu corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal por volta das 8h30. Após almoçar, ele estava descansando no caminhão que foi atingido. O funcionário havia voltado ao trabalho há uma semana - estava afastado por causa de uma conjuntivite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário