domingo, 1 de dezembro de 2013

Paulo André lamenta 'jogo fraco' do Timão, mas exalta show da torcida

Zagueiro destaca despedida de Alessandro e Tite no Pacaembu em empate sem gols contra o Internacional, neste sábado: 'São dois caras que fizeram história'


Por Diego Ribeiro
São Paulo


O Corinthians ficou no empate sem gols com o Internacional, na noite deste sábado, no estádio do Pacaembu. Foi o último jogo do Timão como mandante no Campeonato Brasileiro e também do técnico Tite e do lateral Alessandro diante da Fiel. Satisfeito com a festa da torcida, o zagueiro Paulo André exaltou o clima proporcionado pelos alvinegros, mas também destacou o baixo nível técnico da partida.

– São dois caras que fizeram história, e queríamos uma vitória para fechar a história bonita desses dois personagens que ganharam tudo no clube. É um ciclo que se encerra. O jogo foi fraco, e o maior show foi o da torcida – afirmou o defensor.

Tanto Alessandro como Tite foram ovacionados antes e depois da partida pelos 33.201 corintianos que foram ao Pacaembu. O lateral e o técnico receberam placas providenciadas pela diretoria, para imortalizar as respectivas passagens pelo clube do Parque São Jorge.

Pouco efetivo dentro das quatro linhas, o Timão passou a pressionar mais o Inter no segundo tempo, quando Willians foi expulso. Porém, a despedida dos dois ídolos na capital paulista acabou com o 17º empate da equipe neste Brasileirão. Décimo colocado, com 50 pontos, a equipe fecha a temporada no próximo fim de semana, sem qualquer pretensão restante na tabela de classificação.

Como a partida contra o Náutico, que já está rebaixado, não terá qualquer efeito para o fechamento do campeonato, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) antecipou o confronto para sábado, dia 7 de dezembro, na Arena Pernambuco. O horário do duelo ainda não foi confirmado pela entidade.


Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário