quinta-feira, 4 de julho de 2013

Paulo André celebra vitória, mas avisa: 'Não tem nada garantido'

Zagueiro admite tranquilidade pelos 2 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, mas pede atenção para o jogo de volta da Recopa, dia 17, no Pacaembu


Por Rodrigo Faber
São Paulo

A vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo na noite desta quarta-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, não iludiu os jogadores do Corinthians. Bastante concentrados após o triunfo, os alvinegros pediram atenção máxima para o jogo de volta, dia 17 de julho, no Pacaembu. Um empate dá o titulo ao Timão.

O zagueiro Paulo André, por exemplo, fez questão de avisar que não há qualquer garantia de que o Corinthians sairá campeão só por decidir o título em casa.

– Foi uma vitória importante e fora de casa em uma decisão, mas temos de vir pro segundo jogo da mesma forma, tentar vencer diante da nossa torcida. Não tem nada garantido – disse o zagueiro.

A vitória no Morumbi significou o décimo jogo seguido do Timão sem perder para o São Paulo no estádio. A última derrota foi em fevereiro de 2007, em um jogo pelo Campeonato Paulista: 3 a 1 a favor dos tricolores.

Como a próxima partida da decisão da Recopa é só daqui a duas semanas, o Corinthians volta agora suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo adversário é o Bahia, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Salvador.

Foto: Marcos Ribolli

Nenhum comentário:

Postar um comentário