segunda-feira, 1 de julho de 2013

Obrigada, Paulinho!

Hoje encerra-se o ciclo de Paulinho no Corinthians. Em entrevista coletiva nesta tarde, o agora volante do Tottenham (ING) despediu-se do alvinegro, onde jogou por três anos e ganhou quatro títulos, o que lhe valeu uma vaga na Seleção Brasileira. Ontem, além de ter sido campeão da Copa das Confederações, também ganhou o prêmio de terceiro melhor jogador do torneio.

Por conta de questões contratuais com o time inglês, Paulinho não poderá atuar pelo Corinthians nos dois jogos da Recopa, impossibilitando uma despedida. Sendo assim, o último jogo dele pelo Timão ocorreu no dia 08 de junho, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro.




"É difícil falar num momento como esse (longa pausa). Mas tenho certeza de que foram três anos maravilhosos na minha carreira, de conquistas, de trabalhar com pessoas corretas, coerentes, que sempre me ajudaram. O que tenho para falar do Corinthians é até logo. Daqui a pouco eu volto. Por tudo que vocês fizeram por mim."

Paulo André fez questão de deixar uma mensagem ao companheiro pelo Twitter:

Reprodução/Twitter


Obrigada por tudo, Paulinho. Boa sorte na sua nova fase. E até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário