terça-feira, 2 de julho de 2013

Paulo André volta, e Tite confirma equipe que pega o São Paulo

Técnico repete formação que encerrou primeira parte da temporada para duelo desta quarta, no Morumbi. Guilherme substitui Paulinho


Por Diego Ribeiro
São Paulo 

O Corinthians está escalado para a o primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Morumbi. A principal novidade mostrada pelo técnico Tite em treino tático na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, foi o retorno do zagueiro Paulo André. Recuperado de dores musculares, ele foi escalado entre os titulares e está confirmado para a partida.

Nos outros setores, a equipe foi a mesma esboçada durante a semana passada – formação semelhante à que terminou o primeiro semestre, com Romarinho, Danilo e Emerson Sheik fazendo uma linha de três armadores, e Paolo Guerrero centralizado no ataque. Sendo assim, Alexandre Pato continua na reserva. O Corinthians começa o duelo com Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero.

Outra definição ocorreu no meio-campo e já era esperada. O volante Guilherme terá a missão de substituir Paulinho, negociado com o Tottenham, da Inglaterra. Ele disputava posição com o experiente Ibson, que deve ser opção no banco de reservas contra o São Paulo. Guilherme deve ganhar uma sequência. Se agradar, será mantido.

O banco de reservas também deve contar com Renato Augusto, totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa. Ele foi relacionado para a Recopa com a camisa 8, que pertencia a Paulinho.

Além do tradicional treino tático sem adversário, Tite comandou séries de bolas paradas, quase sempre com Romarinho na cobrança. O técnico corintiano pediu atenção na sobra das bolas aéreas e cobrou velocidade na saída, tudo para tentar surpreender o São Paulo dentro do Morumbi. O elenco se concentra na noite desta terça e só deixa o CT horas antes da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário