segunda-feira, 3 de junho de 2013

Chicão desfalca o Corinthians; Paulo André e Alessandro podem voltar

Marcos Guedes 
São Paulo (SP)

Chicão não vai viajar a Minas Gerais para enfrentar o Cruzeiro. O zagueiro sentiu um problema na coxa direita na vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta, no último sábado, e não participará do confronto marcado para a próxima quarta-feira, em Sete Lagoas.

O espaço poderá ser ocupado por Paulo André. Titular da posição, o beque pintor está em recuperação de uma lesão na coxa esquerda e vai para o jogo se sentir firmeza no treino de terça. Felipe será a alternativa caso o retorno do camisa 13 fique para depois.

Já Alessandro está liberado. Livre do problema na coxa direita com o qual lidava desde a final do Campeonato Paulista, o lateral direito deverá devolver Edenílson ao banco de reservas. É possível, no entanto, que Tite dê uma sequência ao reserva até a pausa no calendário para a Copa das Confederações.

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians


Certo é que o treinador não poderá contar com Paolo Guerrero. O centroavante viajou para defender o Peru nas Eliminatórias e só voltará a jogar pelo Timão em julho. Emerson, que saiu do banco para definir o triunfo sobre a Ponte no último fim de semana, é o favorito para ocupar seu posto. Douglas também vem bem, o que pode custar a vaga de Romarinho.

Assim, a escalação do Alvinegro na quarta rodada do Campeonato Brasileiro pode ser projetada com algumas dúvidas: Cássio; Alessandro (Edenílson), Gil, Paulo André (Felipe) e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho (Douglas), Danilo e Emerson; Alexandre Pato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário