segunda-feira, 3 de junho de 2013

Chicão é vetado contra o Cruzeiro, mas Paulo André pode voltar

Camisa 3 do Timão sente dores na coxa direita e passará por exames de imagem na terça-feira. Fora dos últimos dois jogos, Paulo André pode enfrentar a Raposa, em Minas


O Corinthians não poderá contar com Chicão para o jogo desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré, pela quarta rodada do Brasileirão. O camisa 3 sentiu dores na coxa direita durante a vitória por 1 a 0 contra a Ponte Preta, no sábado, e reclamou da situação nesta segunda-feira, quando foi vetado pelo departamento médico. Na terça-feira, fará exames de imagem para diagnosticar o problema.

Em contrapartida, Paulo André foi a campo para trabalhos físicos específicos e, dependendo de sua evolução, pode formar a dupla com Gil. O camisa 13 perdeu os últimos dois jogos por conta de um problema muscular na coxa esquerda. Caso não se recupere, Felipe entra no time.

Outro reforço pode ser Alessandro, já recuperado de um estiramento muscular na coxa direita. No ataque, Paolo Guerrero já foi liberado para se apresentar à seleção peruana. O camisa 9 volta ao time apenas após a Copa das Confederações.

Durante a manhã desta segunda, os jogadores foram a campo para trabalhos físicos e, depois, realizaram um treino técnico. O time que pega a Raposa deve ser Cássio, Edenilson (Alessandro), Gil, Felipe (Paulo André) e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Pato e Emerson (Douglas).

Fonte: LANCE!Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário