segunda-feira, 24 de junho de 2013

C0r1nth14n5 M1l Gr4u e o Zica das Artes

Há algumas semanas eu falei sobre a fanpage de humor chamada C0r1nth14n5 M1l Gr4u, que está fazendo muito sucesso entre os torcedores e entre os jogadores também. Apesar do "homenageado" ser o Romarinho, o jogador que talvez mais se envolveu na "zuera"tem sido o Paulo André.

Algumas semanas atrás, durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, Paulo André se declarou fã da fanpage e de seu criador:



Já na quinta-feira passada, houve uma troca de tweets no mínimo interessante entre ele e o @pqfasiso (Twitter do C0r1nth14n5 M1l Gr4u):

Foto: C0r1nth14n5 m1L gr4u


No sábado, ele chegou ao ponto de trocar seu nome no Twitter, passando de Paulo André Benini para "Zica das Artes":

O que eu achei? FODA! Foto: C0r1nth14n5 m1L gr4u

Eu achei muito legal que o Paulo André tenha entrado na brincadeira do C0r1nth14n5 M1l Gr4u. E estou muito curiosa para ver o que vai sair tanto dele quanto do Kelvin Thiago, criador do da fanpage. Coisa boa não deve ser. Só sei que vou me divertir muito. Mas isso, só depois da Recopa.

Em tempo: hoje faz um ano que Romarinho começou a zuera estreou pelo Corinthians, no jogo em que  marcou dois gols em cima do Palmares Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, vencendo o jogo por 2 x 1. Foi assim que a célebre frase "pq fas iso Romarino" nasceu, mas só foi no primeiro jogo na final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, que a fanpage estourou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário