quarta-feira, 26 de junho de 2013

Dúvida, Paulo André faz novo treino sozinho; Alessandro vai a campo

Tite ainda não sabe se terá zagueiro à disposição para a Recopa. Lateral está descartado, mas já corre normalmente no centro de treinamento


Por Rodrigo Faber
São Paulo

Na expectativa de se recuperar a tempo para disputar o jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o São Paulo, no dia 3 de julho, o zagueiro Paulo André treinou separadamente mais uma vez nesta quarta-feira. Com um problema muscular, o jogador fez trabalhos leves com bola, monitorado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Ainda não se sabe se ele terá condições de disputar o clássico

No campo ao lado, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite testou possíveis formações do Timão para o primeiro jogo após a pausa para a Copa das Confederações. Com Gil como titular absoluto, o treinador escalou Chicão para formar a dupla de zaga em um primeiro momento, mas também testou Felipe no posto. Por falta de jogador para a posição, os reservas tiveram de atuar com o volante Jocinei recuado.

Descartado do primeiro jogo contra o São Paulo, o lateral Alessandro voltou a correr em volta do campo. Ele vinha trabalhando somente na academia, mas se exercitou normalmente nesta quarta, ao lado do fisioterapeuta Caio Mello. Atualmente com 34 anos, o jogador ainda estuda a possibilidade de se aposentar ao final desta temporada. O contrato dele com o Timão termina exatamente em dezembro.

Ainda readquirindo os movimentos normais do joelho direito, o volante Guilherme Andrade adotou ritmo mais moderado, e apenas caminhou em volta de um dos campos. Ele operou o joelho direito, e tinha previsão de retorno somente para outubro, mas está evoluindo e deve voltar antes do prazo. O atacante Zizao foi outro que trabalhou sozinho: sem ser testado sequer entre os reservas no treino comandado por Tite, ele fez uma atividade com bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário