quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sobre o jogo de ontem...

... eu estive lá no Pacaembu. Eu fui para apoiar meu time de coração, depois de uma péssima atuação contra o Boca Juniors na Bombonera, no dia 01 de maio. Nunca fui pra nenhum de quarta-feira, por conta do trabalho. Mas dessa vez eu tive que ir, empurrar o Corinthians até a classificação. E foi isso que eu fiz. Foi isso que mais de 36 mil torcedores fizeram. O tempo inteiro.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Não vou comentar aqui que o Corinthians não jogou tudo que podia jogar, nem do assalto que todos viram vindo do senhor Carlos Amarilla. Eu só queria dizer que, apesar da tristeza, me sinto muito honrada e muito orgulhosa de ter feito parte da festa que a torcida do Corinthians fez ontem, não só durante a partida, mas depois dela. Foi uma das coisas mais legais que já vi em toda minha vida, e é algo que eu vou levar pra sempre no meu coração. Foi simplesmente lindo, de arrepiar. E creio que os jogadores entenderam nosso recado, afinal, não faltou vontade nem raça da parte deles. Lutaram até o fim. E isso é Corinthians.

Abaixo um vídeo do que fizemos ontem à noite, ou só um pedaço:




Hoje o Paulo André se manifestou no Facebook, depois de entrevista coletiva, agradecendo ao apoio de ontem, o que, confesso, arrancou uma lágrima:

Galera, só queria agradecer o apoio e o amor que vocês demonstraram ontem. Vivemos de Corinthians e isso basta. Foi o que entendi da manifestação de ontem. Não importa o que fizeram com a gente, vamos batalhar pra conquistar tudo de novo. E que domingo seja um dia feliz!
Quem não está triste e revoltado com o que aconteceu? Perde o futebol, perdem os apaixonados e os que acreditam no esporte, como eu. Estou escrevendo porque fui escalado para dar a entrevista coletiva hoje, em nome do grupo e do clube que são muito maiores do que eu, então falei o que devia, não tudo o que queria... Que a política e os interesses pessoais deixem o espetáculo futebol em paz. Mas se não deixarem, que façamos algo para mudar isso. #pelobemdofutebolbrasileiro #semclubismo

Valeu, Paulo André. Valeu, Corinthians. Se Deus quiser, domingo lavaremos nossa alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário