sábado, 20 de abril de 2013

Zagueiro Paulo André alerta para 'espião do Boca' e promete surpresa

Defensor promete surpreender Martinez que deixou o Timão reclamando de poucas chances como titular, na reedição do duelo da Libertadores 2012


Corinthians e Boca Juniors passaram para as oitavas de final da Libertadores e reeditam a final do campeonato de 2012, vencida pelo Timão na ocasião. Por ter melhor campanha, o time alvinegro joga a primeira partida em La Bombonera. Apesar da má fase dos rivais no campeonato Argentino, para Paulo André, o jogo será duro, mas ele confia na experiência da equipe campeã mundial e alerta para o atacante Martinez, que até o início da temporada integrava o elenco corintiano.

 - Ele é um jogador muito inteligente, entende de esquema, de estratégia e deve ter todas as nossas informações, realmente. Mas, dentro de campo, a gente vai aprontar alguma surpresa para ele e a gente sabe como ele joga também. Acho que é o principal atacante do Boca e vamos ter que pará-lo de alguma forma, mesmo sabendo que tem muita qualidade - disse.

Martínez jogou no Corinthians na temporada passada, mas deixou o clube no início do ano reclamando das poucas chances que recebeu no time titular. No Boca Juniors, ele atuou em oito partidas e marcou apenas um gol, contra o Barcelona de Guayaquil, na Libertadores.

 Na estreia da equipe paulista nas oitavas de final, além de ter pela frente o atacante Martinez, o Corinthians precisará mostrar mais uma vez sua força jogando no mítico estádio La Bombonera, onde no último duelo pela Libertadores de 2012, Boca Juniors e Timão empataram por 1 a 1.

- Um duelo difícil, principalmente na Bombonera, mas acredito que nossa equipe está preparada, mais experiente do que no ano passado, e espero que a gente consiga fazer bons jogos e passar de fase - disse o zagueiro.

Foto: Rodrigo Faber
Fonte: SporTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário