sábado, 20 de abril de 2013

Paulo André avisa que Paulistão “começa para valer” nas quartas

O zagueiro Paulo André não esconde ser um crítico do formato do Campeonato Paulista. Por isso, antes de disputar a última rodada da primeira fase, o defensor acredita que a competição ficará realmente interessante a partir das quartas de final.

“No final das contas, começa para valer agora. Ninguém fez menos do que podia em três meses, mas agora tem um gosto diferente, porque acende a luz e vai ou racha”, comentou.

Depois de 18 rodadas disputadas no Estadual, Paulo André avalia que chegou a hora de o Corinthians ter ainda mais concentração, já que qualquer erro no mata-mata pode ser decisivo no Paulistão e também na Copa Libertadores.

“A partir desta semana, as coisas começam a valer e a margem de erro é zero. Temos foco total e concentração na Libertadores e no Paulista”, ponderou, lembrando que o torneio continental também chegou ao momento mais importante.

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O Corinthians aparece na sexta colocação no Paulistão, com 32 pontos. Por isso, o clube pode, no máximo, alcançar o quinto lugar (hoje ocupado pelo Palmeiras), mas Paulo André prefere não fazer escolhas sobre possíveis adversários da próxima fase.

“Não dá para escolher, serão jogos difíceis e temos de estar preparados. No ano passado, chegamos na liderança da primeira fase e nos demos mal jogando contra a Ponte. Temos de estar preparados para a pedreira que vier”, acrescentou.

Nesta última rodada da fase inicial do Paulista, o técnico Tite coloca o Alvinegro em campo na tarde deste domingo, contra o Atlético Sorocaba, no estádio do Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário