sábado, 15 de fevereiro de 2014

Tite lamenta perseguição a Paulo André: 'Pagou por saber se expressar'

Treinador defende zagueiro, que deixou o Corinthians nesta semana para atuar na China, e deseja sorte ao ex-comandado na nova jornada: 'Ele tem o meu enorme respeito e torcida'

Bruno Andrade - 14/02/2014 - 14:05 São Paulo (SP)

Paulo André se tornou titular absoluto e um dos principais líderes do Corinthians sob o comando de Tite. Negociado com o futebol chinês na última terça-feira, o zagueiro, de 30 anos, vai desfalcar também o Bom Senso FC, movimento que luta por melhorias no calendário e pelo fair play financeiro no futebol brasileiro.

Apesar de vencedor nas cinco temporadas em que vestiu a camisa alvinegra, o jogador deixou o clube criticado por boa parte da torcida – muito por conta da forte relação dele com a política e os bastidores do futebol, fato que entristece Tite.

Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press
– O Paulo André sempre quis o melhor para o futebol brasileiro. Ele, talvez, esteja pagando o preço do pelo alto nível de conhecimento que tem e pela qualidade de se expressar. Ele não é isolado dentro do Bom Senso FC, ele era o porta-voz do grupo. Ele é apenas uma das pessoas que quer melhorias. É muito pequeno criticar e perseguir o Paulo. Só por que ele é mais esclarecido? Pô, ele está sendo penalizado. Ele é a vidraça – declarou o treinador, em entrevista ao LANCE!Net.

– Desejo muita luz no caminho do Paulo André. Um caminho de competitividade no “Ser Melhor”, nos jogos e no exemplo como pessoa leal que trabalha com princípios. Ele tem o meu profundo respeito e torcida. Espero que tenha muita sorte – complementou.

Fonte: LANCE!Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário