quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Obrigada, Paulo André. E até a volta!

Este é o último post em que me refiro a Paulo André como jogador do Corinthians.

Ontem, quarta-feira, dia 12 de fevereiro, foi um dia um tanto dia triste para mim. Ele tinha começado nos últimos minutos da terça-feira, quando li no Lancenet que P.A. estava de saída do Corinthians rumo ao futebol chinês. Várias coisas passaram na minha cabeça, especialmente a invasão ao CT Joaquim Grava, no último dia 1. Ele sempre falou de seu desejo de encerrar sua carreira no Timão, então confesso que isso me pegou de surpresa e causou estranheza também. Mas, depois da carta que ele publicou no Facebook na segunda-feira, 10, à noite, eu devia ter desconfiado...

Eu só tenho a agradecer por ele ter honrado a camisa do Corinthians durante estes quase cinco anos. Certamente foi uma passagem vitoriosa. Também agradeço por tudo que este ser humano incrível tem feito pelo futebol brasileiro. Eu apoio o Bom Senso FC e torço para que o grupo tenha sucesso em sua empreitada, mesmo sem a presença física do líder e idealizador do movimento. Certamente Sócrates teria orgulho de Paulo André se pudesse ver isso. Agradeço ainda pelo livro "O Jogo da Minha Vida", pois através dele pude conhecer e admirar esse jogador incrível e esse ser humano mais incrível ainda, e também conheci aspectos do futebol interessantes e pouco divulgados. Esse cara tem uma história linda, e espero ansiosamente por um Jogo da Minha Vida 2.0!

Foto: Daniel Augusto Jr.

Por fim, desejo ao Paulo André toda a sorte e todo o sucesso do mundo em sua nova fase, no Shanghai Shenhua FC. Espero que ele nunca desista de seus objetivos, especialmente o de mudar o futebol brasileiro para melhor, porque ele precisa, antes que uma tragédia maior aconteça. Ainda sonho em vê-lo presidente do Corinthians. Tenho certeza de que ele faria um grande trabalho.

Minha única frustração foi não ter tido a oportunidade de encontrá-lo. Isso vai ter que esperar um pouco mais...

Paulo André, Zica das Artes (cada desarme é um quadro), eterno camisa 13, guerreiro e capitão, muito obrigada por tudo. Que Deus o abençoe e ilumine hoje e sempre. E até a volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário