quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Paulo André se despede do Corinthians: "Foram 5 anos que mudaram a minha vida"

14h50 12/02/2014 - Futebol
Agência Corinthians


De partida para o Shanghai Shenhua, da China, Paulo André se despediu do Corinthians nesta quarta-feira (12) após conceder entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava. Em cinco anos no Timão, o zagueiro fez 153 jogos, marcou dez gols e conquistou cinco títulos: Brasileirão 2011, Libertadores 2012, Mundial de Clubes da FIFA 2012, Paulista 2013 e Recopa Sul-Americana 2013. De acordo com a jogador, a principal fase como atleta profissional.

“Foram cinco anos que mudaram a minha vida, que acabaram me mostrando outros caminhos, outras possibilidades. Eu melhorei em todos os aspectos como ser humano, como atleta, como amigo, como profissional”, afirmou Paulo André, que apontou momentos distintos, de vitórias e derrotas, como os principais da passagem pelo Timão.

“Eu me lembro muito da derrota para o Flamengo em 2010 em que a gente saiu aplaudido na Libertadores. Eu me lembro do título brasileiro de 2011 no Pacaembu e, evidentemente, do embarque para o Mundial. Sem dúvida foram os momentos altos e marcantes que vão ficar na memória para o resto da minha vida”, relembrou o agora ex-camisa 13 do Timão.

“É um momento difícil, mas acho que é feliz, com sentimento de dever cumprido, de ter feito o meu melhor dentro e fora de campo, sempre honrando e tentando colaborar para que o clube alcançasse os objetivos. Tive muitos momentos felizes por aqui e agradeço o Corinthians por todos esses anos e títulos que conquistamos juntos”, concluiu Paulo André.

O Sport Club Corinthians Paulista agradece a Paulo André pelos cinco anos de comprometimento, dedicação, vitórias e conquistas com a camisa alvinegra e deseja muita sorte no novo desafio na carreira do zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário