domingo, 8 de dezembro de 2013

Obrigada, Tite. E volte logo!

Ontem, 07 de dezembro de 2013, foi, oficialmente o último jogo do Tite como técnico do Corinthians. Ainda estou triste de vê-lo ir embora, ainda mais da forma como está saindo, culpado da má fase do time. Não era pra ser assim. Mas o que posso fazer?

Apenas agradecer por tudo que ele fez nestes três anos maravilhosos em que transformou o Corinthians em um dos maiores times do mundo. Desejo a ele muito sucesso na nova fase de sua vida e que ele volte para o Timão para brilhar mais uma vez.



Abaixo, leia a carta que ele escreveu em homenagem aos torcedores antes do jogo contra o Náutico:

"Torcedor corinthiano,

Com você, eu tive uma grande lição.

Você, torcedor, é muito apaixonado.

Você, torcedor, é muito exigente. Cobra muito.

No entanto, agora você, torcedor, reconhece muito.

Reconhece na proporção exata do amor que você tem pelo seu clube.

Eu senti esse reconhecimento.

Tem 'Titebilidade'.

Tem fala muito.

E tem até o não falar, mas sentir.

Torcedor corinthiano, o que tu tá sentindo, eu tô sentindo também! Eu tô sentindo também!

Muito obrigado pelo reconhecimento"

Muito obrigada, professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário