quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Timão treina com Paulo André no campo e Alessandro correndo

Zagueiro retorna após não enfrentar o Flamengo, no último fim de semana, enquanto lateral trabalha isoladamente, em volta de um dos campos do CT


Por Rodrigo Faber
São Paulo


O Corinthians se reapresentou na manhã desta terça-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no estádio do Maracanã. Em rápida atividade tática comandada pelo técnico Tite no CT Joaquim Grava, o zagueiro Paulo André voltou a treinar com bola, e o lateral Alessandro correu em volta de um dos campos. Ambos não jogaram no último fim de semana, vetados pelo departamento médico.

No Rio de Janeiro, Paulo André, com dores na panturrilha, deu lugar a Cléber. Na lateral esquerda, Igor atuou no lugar de Alessandro. O veterano de 34 anos sofreu uma lesão muscular leve na coxa direita e deve retornar na partida contra o Internacional, no próximo sábado, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu.

Quem também trabalhou normalmente foi o atacante Paolo Guerrero, que havia sido vetado do confronto com o Flamengo por ingerir um medicamento proibido, que poderia causar problemas no exame anti-doping. Os médicos do Corinthians ainda devem submeter o jogador a um exame para detectar se a substância desapareceu completamente do organismo do peruano.

Por fim, o volante Guilherme, que levou uma cotovelada de Elias e teve de deixar o campo para a entrada de Diego Macedo, não apresentou qualquer trauma e deve atuar no fim de semana. A provável escalação contra o Inter será a seguinte: Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho, Renato Augusto e Emerson Sheik; Paolo Guerrero.

Com 49 pontos, o Timão ocupa a décima colocação do Campeonato Brasileiro e apenas cumpre tabela nas duas últimas rodadas, contra Internacional e Náutico. A equipe não tem mais chances de ser rebaixada, mas também não pode chegar à zona de classificação para a Taça Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário