domingo, 8 de setembro de 2013

'Centroavante' do Corinthians, Paulo André se cobra por chance perdida

Técnico Tite mandou zagueiro ir para o ataque na segunda metade da etapa final do jogo contra o Náutico, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro


LANCEPRESS! - 08/09/2013 - 18:45 São Paulo (SP)
 
O zagueiro Paulo André tornou-se centroavante na segunda metade da etapa final do jogo contra o Náutico, neste domingo. Sem opções para o setor ofensivo, o técnico Tite apostou no defensor para conseguir achar um gol. Mas a aposta não deu resultado e o Corinthians empatou por 0 a 0, no Pacaembu.

Antes mesmo de virar atacante, Paulo André já havia dado um belo chute, exigindo ótima defesa do goleiro Gideão. Depois, já como centroavante, ele não conseguiu aproveitar as chances que teve.
 
Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press
 
- Como a gente não tinha homem de referência e eu tenho facilidade pelo alto, fui para a área, mas infelizmente não deu para ajudar tanto assim. Agora, temos de buscar o resultado fora de casa - afirmou o jogador, que se cobrou pelas oportunidades perdidas.

- Tive duas bolas de cabeça, e mandei por cima do gol. Não tenho o costume, mas uma delas eu deveria ter botado para dentro - analisou Paulo André.

Na próxima rodada, o Corinthians viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, quarta-feira, no Maracanã, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
 
Fonte: LANCE!Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário