domingo, 25 de agosto de 2013

Timão perde Paulo André e Danilo, suspensos, contra o Flamengo

Zagueiro e meio-campista recebem cartões amarelos e ficam fora da partida do próximo domingo, no estádio do Pacaembu


Por Rodrigo Faber
Brasília


O meia Danilo e o zagueiro Paulo André receberam o terceiro cartão amarelo no empate do Corinthians por 1 a 1 com o Vasco, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e cumprirão suspensão automática na próxima rodada. O adversário do Timão daqui a exatamente uma semana é o Flamengo, no estádio do Pacaembu, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos foram advertidos ao cometerem faltas no campo de defesa alvinegro.

Além deles, o Timão também não poderá contar com os volantes Guilherme e Guilherme Andrade. Ambos se recuperam de cirurgias, na coxa esquerda e no tornozelo direito, respectivamente. A tendência é que o meio-campista Renato Augusto, vetado das últimas duas partidas do Timão por dores no joelho direito, retorne após período dedicado apenas à recuperação física.

Se no meio-campo Renato deve substituir Danilo, na defesa há dúvida. Tite pode optar por Felipe, que foi um dos piores em campo na derrota para o Luverdense, na última quarta-feira, ou promover a estreia de Cleber, que foi contratado da Ponte Preta e ainda não entrou em campo com a camisa alvinegra.

Antes de encarar o Flamengo, o Corinthians tem um compromisso pela Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), o Timão recebe o Luverdense no estádio do Pacaembu. Derrotado por 1 a 0 no Mato Grosso, o time do Parque São Jorge precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da competição nacional. Qualquer empate dá a vaga aos mato-grossenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário