domingo, 25 de agosto de 2013

Corinthians perde Paulo André e Danilo para duelo contra o Flamengo

Zagueiro e meia receberam o terceiro cartão amarelo contra o Vasco e não poderão enfrentar o Rubro-Negro no próximo domingo, dia do aniversário do clube


O técnico Tite terá duas baixas para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Paulo André e o meia Danilo levaram o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Vasco, neste domingo, em Brasília, e com isso estão suspensos para o jogo diante do Flamengo, no próximo domingo, no Pacaembu.

Neste domingo, além de Paulo André e Danilo, haviam entrado pendurados o zagueiro Gil, o meia Douglas e o atacante Emerson Sheik. Estes passaram ilesos e estarão à disposição para o jogo que será no dia 1º de setembro, data do aniversário de 103 anos do Corinthians.

Para o lugar de Paulo André, Tite poderá escalar o jovem Felipe ou Cleber, recém-contratado da Ponte Preta. Já para o lugar de Danilo as opções aumentam: Renato Augusto, Romarinho e Alexandre Pato.

Antes de enfrentar o Flamengo, o Timão enfrentará o Luverdense, na quarta-feira, pelo duelo de volta da Copa do Brasil. Na última quarta, o LEC venceu por 1 a 0 no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). Romarinho e Sheik, expulsos no duelo, não poderão entrar em campo no Pacaembu.

Fonte: LANCE!Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário