segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Corinthians viaja sem Paulo André, Fábio Santos e Renato Augusto

Três dos jogadores do Corinthians que foram titulares na vitória sobre o Coritiba estão fora da viagem para Lucas do Rio Verde, onde a equipe alvinegra enfrentará o Luverdense. Paulo André, Fábio Santos e Renato Augusto não participarão da primeira perna das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fábio e Renato foram vetados, de acordo com o clube, por pancadas levadas no domingo. Não houve lesão, mas a panturrilha direita do lateral e o joelho direito do meia exigem cuidados, e eles descansarão para a partida de domingo, contra o Vasco, em Brasília.

Já Paulo André não atuará no Mato Grosso por recomendação dos preparadores físicos. O zagueiro tem tradicionalmente uma recuperação mais lenta após as partidas, e o processo se complica de domingo para quarta - especialmente com uma viagem relativamente longa. Assim, Felipe, Igor e Romarinho deverão ser titulares contra o Luverdense. Paolo Guerrero, que voltou desgastado da seleção peruana e participou apenas do fim do confronto com o Coritiba - marcando, de pênalti, o gol da vitória - também será escalado, com Alexandre Pato de volta ao banco.

Não havendo surpresas, como a estreia de Cleber na defesa, a escalação do Corinthians em sua primeira participação na Copa do Brasil desde a conquista de 2009 será a seguinte: Cássio; Edenílson, Felipe, Gil e Igor; Ralf e Ibson; Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero.

Fonte: Footstats

Nenhum comentário:

Postar um comentário