segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Corinthians terá três desfalques contra o Luverdense, nesta quarta

Fábio Santos, Paulo André e Renato Augusto desfalcam o Timão na estreia da Copa do Brasil, em Lucas do Rio Verde

Por Rodrigo Faber
São Paulo

 
O técnico Tite não poderá contar com três jogadores para a partida contra o Luverdense, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Desgastados após a vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba, no último domingo, o lateral Fábio Santos, o zagueiro Paulo André e o meia Renato Augusto foram cortados da relação e sequer viajam a Lucas do Rio Verde junto do restante da delegação nesta segunda-feira.

Nenhum dos jogadores preocupa para a sequência do Campeonato Brasileiro. Enquanto Fábio Santos e Renato Augusto sofreram pancadas na panturrilha direita e no joelho direito, respectivamente, e estão sentindo dores, o zagueiro Paulo André foi vetado pelo departamento físico, devido ao esforço demandado nas últimas partidas. Eles permanecerão em São Paulo para recuperação no CT Joaquim Grava.

A tendência é que Tite escale Igor, única opção para a lateral esquerda, Felipe, que vem sendo o reserva imediato de Paulo André, e Romarinho, que ficou no banco e entrou bem no segundo tempo do confronto com o Coritiba. Ainda sem estrear, o zagueiro Cleber também vive a expectativa de ganhar uma chance na equipe.

A formação principal do Corinthians será definida em treinamento na tarde de terça-feira, único trabalho do Timão no Mato Grosso antes da partida. A delegação viaja na noite desta segunda, às 23h, em voo fretado para Sinop, no interior do estado. De lá, segue de ônibus até Lucas do Rio Verde, cidade que será palco da estreia alvinegra na Copa do Brasil.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Laterais: Edenílson, Igor e Alessandro
Zagueiros: Gil, Felipe e Cléber
Volantes: Ralf, Ibson, Maldonado e Jocinei
Meias: Danilo e Douglas
Atacantes: Emerson, Guerrero, Romarinho, Alexandre Pato, Paulo Victor e Léo

Nenhum comentário:

Postar um comentário