terça-feira, 2 de julho de 2013

Tite confirma Corinthians com Paulo André titular e Pato no banco

Zagueiro se recupera bem de problema muscular e formará a defesa ao lado de Gil, mandando Chicão para o banco. Time vai atuar no 4-2-3-1, com Guerrero à frente


LANCEPRESS!
São Paulo (SP)

O Corinthians já está definido para a partida desta quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, em jogo válido pela primeira decisão da Recopa Sul-Americana. Paulo André, que era dúvida por conta de um problema muscular, se recuperou bem e foi a campo nesta terça para o último treino tático do técnico Tite. Ele formará a dupla de zaga ao lado de Gil.

Já no ataque, assim como ficou claro no jogo-treino contra o Audax-SP, a equipe jogará no esquema 4-2-3-1, com Romarinho aberto na direita, Danilo centralizado e Emerson Sheik aberto na esquerda. Paolo Guerrero fica como referência, deixando Alexandre Pato no banco de reservas.

Outra definição que já estava clara era sobre o substituto de Paulinho, negociado com o Tottenham (ING). Guilherme, que chegou da Portuguesa no meio do ano passado e que vinha sendo preparado para esse momento, entra de forma natural no time.

O Timão jogará com Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero.

Fonte: LANCE!Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário