quarta-feira, 24 de julho de 2013

Paulo André é capa da Revista Cult

Paulo André participou de um ensaio fotográfico para a edição 96 da Revista Cult, de Uberlândia (MG). Abaixo, confira a capa e a apresentação ao ensaio:




Paulo André - Craque dentro e fora de campo


Paulista de Campinas, 29 anos, 1,90m, 88 kg, Paulo André Cren Benini (o zagueiro Paulo André do Corinthians) é um craque dentro e fora dos gramados. Ingressou no futebol em 1998, como infantil no São Paulo Futebol Clube, onde conquistou seus primeiros títulos e permaneceu até 2001, quando transferiu-se para o CSA de Alagoas. Em 2002 retornou a São Paulo, indo atuar nas categorias de base do Águas de Lindóia. Em 2003 transferiu-se para o Guarani de Campinas-SP, onde em 2004 fez sua estreia entre os profissionais. Em 2005, foi para o Atlético do Paraná, sendo eleito um dos cinco melhores zagueiros do país, pelo Bola de Prata da Revista Placar. Em 2006 recebeu o título de melhor zagueiro do Paraná, pela Federação Paranaense de Futebol. Depois foi vendido ao Le Mans, da França, onde atuou por três anos. Em 2009, Paulo André foi contratado pelo Corinthians por empréstimo até 2010. Depois de uma lesão no joelho, que o afastou por seis meses, retornou ao time como reserva e virou titular. Peça importante na conquista do Campeonato Brasileiro, ganhou o troféu Bola de Prata 2011 da Revista Placar. Em 2012 ganhou dois títulos inesquecíveis: Campeão da Libertadores da América e Campeão Mundial de Clubes pelo Corinthians, onde tem contrato até 2014.

Fora dos gramados, lançou, em 2012, seu livro “O jogo da minha vida - Histórias e reflexões de um atleta”, onde propõe uma reflexão sobre a dura (e verdadeira) realidade dos jogadores brasileiros. É criador do Instituto Paulo André, organização sem fins lucrativos, que visa oferecer projetos sócio-educativos nas áreas de esporte e cultura para que crianças e jovens tenham a oportunidade de se desenvolverem pessoal e profissionalmente. Talentoso e polivalente, escreve em um blog, com 30 mil acessos diários, pinta quadros impressionistas e abstratos, joga xadrez e gosta de literatura e aforismos. Não à toa, foi apadrinhado por Sócrates, o falecido craque do Corinthians e da Seleção Brasileira. Além de tudo isso, Paulo André ainda encontra tempo para emprestar seu charme a sofisticados ensaios em conceituadas publicações, como este que você confere nesta edição da Cult. Aprecie, sem moderação!!!

Fotógrafo Lufe Gomes | www.lufegomes.com
Concepção/Design Guilherme Oliveira
Agência Mostre-se | www.mostrese.com.br
Styling Tatiane Zeitunlian
Beleza Ricardo Daigo
Produção Executiva Tatiane Zeitunlian | www.tatianezeitunlian.com.br
Assistente de Produção Mag Flausino e Jorge Takecchi
Locação Segatto | www.segatto.com.br

Para conferir as fotos e, você pode ler e baixar a edição de julho em PDF no site da Revista Cult.

Nenhum comentário:

Postar um comentário