domingo, 30 de junho de 2013

Paulo André volta a treinar com bola e pode ajudar o Timão na Recopa

Zagueiro ainda se recupera de uma lesão muscular na sua coxa direita. Tite chegou a assumir a responsabilidade da importante baixa da defesa alvinegro


Renato Rodrigues - 30/06/2013 - 08:03 São Paulo (SP)

Dúvida para o duelo decisivo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, Paulo André ficou mais próximo de ter condições de atuar pelo Corinthians no Morumbi.

Em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, o zagueiro voltou a treinar com bola na atividade do último sábado, que foi fechada para a imprensa. Em parte do trabalho, ele fez treinos físicos e quando se juntou aos outros, não se queixou de nenhuma dor no local.



 
- Tem a possibilidade de jogar. Mas vou querer escutar dele qual é a sua condição, se está confiante. A situação do Paulo André estar machucado teve responsabilidade minha. Contra o Cruzeiro, tínhamos só três zagueiros. Ele viajou, a gente precisava, tinha só o Felipe para o banco. Aquele jogo pode ter interferido, ele não teve tempo de recuperação e se estourou depois. Quero agradecer a ele, que foi de boa vontade - afirmou.

Com isso, tudo dependerá de seu desempenho nos três próximos treinamentos. Se não voltar a sentir o incômodo, poderá estar à disposição do técnico Tite, que já disse que espera contar com defensor.

Se não estiver apto, Paulo André deverá ser substituído por Chicão, que vem treinando como titular, inclusive no jogo-treino da última sexta-feira, quando o Timão venceu o Audax-SP por 4 a 1.

Fonte: LANCE!Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário