domingo, 9 de junho de 2013

Mesmo lesionados, Alessandro e Paulo André são liberados para folga

Jogadores receberam orientações do departamento médico para o período de descanso do Timão. Elenco volta aos treinamentos apenas no dia 17


Por Carlos Augusto Ferrari
São Paulo


Os problemas musculares no primeiro tempo do empate contra a Portuguesa não estragarão a folga do lateral-direito Alessandro e do zagueiro Paulo André. Os jogadores receberam recomendações do departamento médico após a partida de sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, mas estão liberados para o período de descanso dado pela comissão técnica.

Alessandro lesionou a coxa direita e precisou ser substituído pelo volante Willian Arão. Já Paulo André sentiu uma fisgada na coxa esquerda nos minutos finais da primeira etapa. Tite esperou o intervalo e colocou o estreante volante Ibson, passando Ralf para a zaga.

Curiosamente, os dois jogadores haviam retornado de lesão nos mesmos lugares na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, quarta-feira, em Sete Lagoas. O técnico Tite reclamou da sequência de jogos e culpou o calendário apertado pelos problemas físicos enfrentados pelo grupo neste início de competição.

O elenco corintiano volta a treinar apenas no dia 17 de junho. Em 3 de julho, o time faz o primeiro duelo da Recopa Sul-Americana, contra o São Paulo, no Morumbi. O segundo encontro será em 17 de julho, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário