domingo, 19 de maio de 2013

Paulo André se estranha com Neymar: "Ele não gosta de apanhar, mas gosta de deixar o pé"

O zagueiro Paulo André e o atacante Neymar protagonizaram um duelo à parte na partida entre Santos e Corinthians na Vila Belmiro, pela final do Campeonato Paulista.  Os dois não se entenderam e passaram o jogo todo em um clima tenso.

Ainda no primeiro tempo, em mais de um lance os dois se estranharam. Na saída para o intervalo, o zagueiro corintiano reclamou das atitudes do santista. “Ele não gosta de apanhar, mas gosta de deixar o pé", disse o zagueiro à Rádio Bandeirantes.






Na volta para a etapa complementar, os ânimos da dupla não esfriaram. Em um lance na linha de fundo, Paulo André tirou a bola para escanteio e, na sequência do lance, houve o contato entre os dois. Neymar se revoltou e foi para cima do zagueiro, com o dedo em riste. Ambos iniciaram uma discussão mais forte, mas foram contidos pelos companheiros.

O árbitro Guilherme Ceretta chamou os dois para dar uma dura, mas não mostrou cartão para nenhum deles.  Depois da metade do segundo tempo, os dois se acalmaram e focaram apenas na partida. Até porque Neymar passou a jogar mais centralizado e seu embate com Paulo André não foi mais tão frequente.

Após a partida, Paulo André voltou a falar sobre o assunto de forma polêmica. "Sempre fui muito leal dentro de campo e achei que ele não estava sendo”, disparou.

O curioso é que Paulo André, apesar das reclamações de Neymar, não fez uma falta sequer na partida. Ao contrário do atacante, que cometeu três infrações. No final, o resultado de 1 a 1 deu o título do campeonato ao Corinthians, que havia vencido a primeira partida, no Pacaembu, por 2 a 1.


Quebra a canela dele, PA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário