domingo, 19 de maio de 2013

Paulo André e Neymar discutem, e zagueiro diz que craque foi desleal

Zagueiro do Corinthians se estranhou com atacante do Santos durante todo o jogo da decisão paulista. Depois do título, ele comentou a confusão


Por Diego Ribeiro
Santos, SP



Paulo André é um zagueiro tranquilo. Neymar, um atacante que raramente se mete em confusão. Mas neste domingo, na decisão do Campeonato Paulista, o corintiano e o santista se estranharam e chegaram a ficar cara a cara em uma discussão.

Segundo o zagueiro, algo normal, de jogo. Os dois, na realidade, estavam se estranhando desde o primeiro tempo, quando Paulo André acertou a perna do atacante santista. O árbitro, porém, não marcou falta.

- É do jogo. Achei que ele não estava sendo leal. Decisão tem disso, um pé aqui, uma mão ali, mas eu sempre sou leal e senti que ele não estava sendo – declarou Paulo André, durante a comemoração do título corintiano.

Depois de vencer por 2 a 1 no Pacaembu, na primeira partida da decisão, o Corinthians jogou na Vila Belmiro neste domingo com a vantagem do empate. E assim foi. O placar de 1 a 1 assegurou o título estadual ao time de Tite.

a]s~sdlçaslsdklasd
Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário