segunda-feira, 13 de maio de 2013

Paulo André pede agressividade ao Corinthians diante do Boca Juniors

Zagueiro aponta caminho para o Timão superar os argentinos e exalta o volante Paulinho: 'Ele é nosso ponto de desequilíbrio'



Por SporTV.com
São Paulo


Em época de decisões, o Corinthians mal tem tempo de comemorar a vitória sobre o Santos por 2 a 1 na primeira partida da final do Paulistão. Agora, o Alvinegro muda o foco para a Libertadores, já que colocará em jogo uma vaga nas quartas de final da competição diante do Boca Juniors, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu. Paulo André aponta o caminho para o Timão reverter a desvantagem de ter perdido por 1 a 0 em Buenos Aires. Para o zagueiro, agressividade pode dar a vitória ao time do técnico Tite.

- Acho que no primeiro jogo faltou agressividade. Houve disputa e vontade, mas não conseguimos agredir o Boca. Precisamos ter ambição de fazer o gol, de marcar um pouco mais à frente. Espero essa agressividade contra o Boca. Demos um tempo no Santos. A partir desta segunda, o Tite deve falar sobre o Boca, contar qual será a formação deles, que provavelmente será diferente para esse jogo de volta - disse o beque, em participação no programa “Arena”.


Foto: Marcos Ribolli


Paulo André, que anotou o segundo gol contra o Santos, ressalta também o papel de Paulinho na partida desta quarta. O zagueiro torce para que o volante possa repetir a boa atuação contra o Peixe para ser decisivo a favor do Timão mais uma vez.

 - O Paulinho é fundamental, nosso ponto de desequilíbrio, é o homem surpresa no ataque e auxilia muito o Ralf na marcação. Ele fez uma bela partida contra o Santos. Quando ele está bem, faz com que o time jogue bem – disse Paulo André.

Paulo André ainda destaca que o Corinthians não abrirá mão do Paulistão para avançar na Libertadores. O zagueiro confia que o Timão se sairá bem nas duas frentes de disputa.

- Estamos muito focados. Nosso time foi montado para ir longe na Libertadores. Depois de quarta-feira pensamos no Santos, porque não vamos abrir mão também. A margem de erro nesses jogos é pequena e, por isso, estamos voltados sempre para o próximo passo.

Fonte: SporTV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário