segunda-feira, 29 de abril de 2013

Paulo André pede cabeça no lugar em partida contra o Boca Juniors

Zagueiro diz que é importante o Corinthians não ter jogadores expulsos


Por Gustavo Serbonchini
Guarulhos, SP

O Corinthians encara o Boca Juniors pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na Bombonera. E a maior preocupação do zagueiro Paulo André é em relação ao estilo de jogo dos argentinos. Segundo ele, o Timão terá de tomar cuidado para não perder a cabeça com a catimba rival e acabar com um jogador a menos.

O Corinthians tem experiência em atuar na casa do Boca. O Alvinegro conquistou o título da Libertadores do ano passado justamente contra este adversário. A partida disputada na Argentina acabou 1 a 1, no jogo de ida. Na ocasião, apenas Chicão recebeu cartão amarelo, mas desta vez o zagueiro sequer viajou porque sente dores na região lombar.


(Foto: Gustavo Serbonchini)


– Precisamos ter os nervos no lugar. A gente sabe da pressão que eles fazem lá. Vão tentar nos provocar e desestabilizar. É importante acabar o jogo com 11 jogadores – disse o zagueiro Paulo André, no embarque do Corinthians para a Argentina.

O Corinthians ainda não teve jogadores expulsos nesta Libertadores. Por enquanto, foram apenas nove cartões amarelos na seis partidas disputadas na primeira fase. Para Paulo André, o time terá de manter uma marcação forte para conseguir vencer o Boca Juniors fora de casa.

– Jogadores próximos uns aos outros para que a gente consiga fazer um bom resultado – completou.

A partida de volta será no próximo dia 15, às 22h, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário