sexta-feira, 26 de abril de 2013

Blogueiro novo no site do PA

Tem novidade -- e muito boa -- no site do Paulo André. Márcio Nel Cimatti, fotógrafo e dono do A Janela Laranja, site sobre dicas de viagens, vai escrever no site do zagueiro dicas sobre lugares, passeios e atrações turísticas tanto para quem vai viajar pelo mundo para acompanhar o Corinthians quanto para quem vem para São Paulo.

Leia o primeiro post dele:


A partir de hoje, vou escrever dicas de viagem aqui no site do nosso zagueiro, para ajudar quem for acompanhar o Timão pelo mundo a fora. Você vai aproveitar essas dicas para curtir esses destinos enquanto não estiver no estádio.


A cidade de São Paulo também fará parte das nossas dicas, afinal tem torcedor do timão espalhado em todo lugar. Quando eles vierem para São Paulo vão poder aproveitar algumas atrações e quem já é de Sampa pode conhecer um pouco mais da cidade.

Vou dar dicas de atrações turísticas, de passeios bacanas e indicar o que for mais interessante da programação cultural.

Tudo para você aproveitar melhor cada cidade que visitar.

Agora que você já sabe sobre e o que eu vou falar, precisa saber quem sou eu.

Além de ser fotógrafo, eu tenho um trabalho que é considerado um dos melhores do mundo.

Em 2006, eu inventei de criar um blog. Esse blog era para divulgar minhas fotografias, mas acabou virando um blog de dicas de viagem.

Nessa época eu morava lá na Holanda e coloquei o nome do blog de A Janela Laranja.

Então, meu trabalho desde então é viajar por aí e visitar atrações que possam interessar aos leitores.

Depois da viagem, conto quais são as melhores dicas desses lugares ilustrando com minhas fotografias.

Como a família aumentou e hoje tenho duas corinthianinhas, falo também sobre viagens e programas com crianças no meu blog.

Gostou? Eu amo fazer isso!

Então espero que você acompanhe nossas dicas e, mais que isso, me conte se eu tinha razão ou não depois que você visitar.

Espero você por aqui! Até lá!



Márcio (à direita) e o irmão no Japão.

Eu curti muito a ideia de ter um espaço para dicas de viagens, até mesmo pra tentar conhecer minha querida Sampa melhor. Vou aproveitar e pedir umas dicas de destinos pras minhas férias. :)

Bem vindo, Márcio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário