sábado, 20 de abril de 2013

Fora da final de 2012, Paulo André vê Timão com 'grandes chances' de passar pelo Boca

Zagueiro teve seu nome cortado da lista da Libertadores-2012 por conta de lesão no joelho


O confronto com o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores, será um pouco mais especial para um dos jogadores do Corinthians. Cortado dos mata-matas da edição do ano passado por conta de uma lesão no joelho, o zagueiro não pôde enfrentar os argentinos na final em que o Timão sagrou-se campeão. Agora, a história é outra: bem fisicamente, ele vive boa fase entre os titulares.


Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press


Ao lado de Gil, em seis jogos na competição, Paulo viu seu time ser vazado apenas duas vezes: contra Tijuana (MEX) - derrota por 1 a 0 - e San José (BOL) - empate em 1 a 1. Durante a fase de grupos, o Corinthians teve a melhor defesa entre todos os outros adversários.

- Eu estou muito feliz. Fiz uma fase de grupos muito boa, sofremos poucos gols. Consegui ajudar a equipe na parte defensiva. Agora é mais motivação e quero manter esse nível de atuação - afirmou.

Questionado do que achou de pegar logo a equipe que fez a final da última temporada, o zagueiro alvinegro pregou respeito à grandeza do Boca, mas deixou bem claro: o Timão tem todas as condições de passar para as quartas de final.

- Eu estava em casa, ansioso, fazendo simulações para ver que a gente pegaria. Todo mundo faz. Para mim dava só Emelec (ECU) e Newell's Old Boys (ARG), por isso o Boca foi surpresa. Mas é decisão, um jogo muito grande. Estamos bem preparados para um jogo desse tamanho logo nas oitavas. Temos todas condições de passar de fase - afirmou.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário