quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Próximo a Tite, Paulo André lembra que chegou pelas mãos de Mano

Marcos Guedes
São Paulo (SP)


Paulo André não fez muita questão de fingir que está indefinido o técnico do Corinthians em 2014. Um dos capitães de Tite, o zagueiro lamentou o fim da segunda passagem do gaúcho de Caxias pelo clube, mas lembrou que era Mano Menezes o comandante no momento de sua chegada, em 2009.

Ele fez questão de dizer que tem também um bom relacionamento com o próximo treinador alvinegro. “Só faltava eu falar que não... Foi o Mano que me trouxe. É um cara competente, que ajudou a preparar o caminho vitorioso dos últimos anos. Ele teve uma passagem pela Seleção e está buscando provar sua competência”, afirmou.

Mano deixou o Corinthians no meio de 2010, justamente para assumir a Seleção. Na volta, encontrará pouca gente conhecida no elenco, possivelmente só Paulo André e Ralf. Julio Cesar, Alessandro, Danilo e Douglas também foram por ele dirigidos no clube, mas poderão sair por diferentes motivos.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
 
“Acho que foram mudados uns 80%. Ficou pouca gente em um grupo de 30 pessoas, mas quem estiver aqui vai estar aqui para ajudar, porque o Corinthians precisa ganhar títulos. A gente conhece a pressão e a responsabilidade. Estar sem ganhar título desde julho já está pesado”, comentou Paulo André.

Troféu só é possível no ano que vem. Em 2013, resta disputar três partidas sem grandes objetivos, exceto encerrar dignamente a passagem de Tite. “Ele continua cobrando. O cara que é vencedor sempre tem algo a mais, aquela chama. É um profissional extremamente competente”, disse o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário