sábado, 23 de novembro de 2013

Paulo André planeja fim de carreira no Corinthians e elogia Mano Menezes

Zagueiro diz que nunca escondeu desejo de permanecer no clube e fala bem do novo técnico, que lhe trouxe para o clube em 2009


Por Diego Ribeiro e Sergio Gandolphi
São Paulo


A reformulação que já ocorre no Corinthians para a próxima temporada não deve passar pela zaga, nem mesmo pelo jogador mais experiente do setor. Em boa fase no time, Paulo André afirmou em entrevista nesta quinta-feira que não pretende deixar o Timão tão cedo. Aos 30 anos, ele espera encerrar a carreira no clube em que conquistou grandes títulos – principalmente a Taça Libertadores e o Mundial de Clubes.

– Tenho contrato até o fim do ano que vem, fiz 30 anos e nunca escondi de ninguém que quero encerrar a carreira aqui. Acho que vou um pouco além do ano que vem – destacou o zagueiro.

– Teve sondagem no meio do ano e escolhi ficar, quero permanecer e continuar ajudando da melhor maneira – completou.

Com a permanência, Paulo André vai rever o técnico que ajudou em sua contratação pelo Corinthians. Mano Menezes, que comandou o Timão entre 2008 e 2010 e agora está de volta, foi um dos principais responsáveis pela contratação do defensor, em julho de 2009.

– Ainda não é oficial a chegada dele, mas posso dizer que o Mano é totalmente competente, ele que me trouxe da França. Ele ajudou a preparar esse caminho vitorioso, teve passagem pela seleção brasileira e vai buscar o melhor. Só tenho coisas boas para falar sobre ele – analisou Paulo André.

O atual técnico também conta com o carinho do zagueiro. A três jogos de encerrar sua passagem pelo Corinthians, Tite continua o mesmo no dia a dia do CT Joaquim Grava, mas começa a deixar saudades no elenco.

– O dia a dia continua igual, vamos continuar trabalhando com ele até dia 8 de dezembro. Fica um sentimento de boas lembranças, bons momentos juntos, mas sabemos que o clube tomou uma decisão, e que a vida vai seguir de uma forma diferente – ressaltou Paulo.

O próximo confronto do Corinthians é domingo, contra o Flamengo, às 17h (horário de Brasília), no Maracanã. Após ter ficado em recondicionamento físico nesta quinta-feira, Paulo André se tornou dúvida para o jogo.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário