quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Renato Augusto e Paulo André mostram apoio a Pato e ressaltam potencial do camisa 7

Fora da Copa do Brasil, o Timão utiliza esta semana sem jogos para acertar os últimos detalhes para a partida contra o Vitória-BA, em Salvador, no Barradão, às 17h deste domingo (03). Em entrevistas coletivas no CT Dr. Joaquim Grava, o meia Renato Augusto e o zagueiro Paulo André falaram sobre o atual momento do atacante Alexandre Pato e deram apoio ao camisa 7, ressaltando a qualidade e o potencial do atleta e quanto ele pode dar ao elenco.

"Claro que ele está muito triste. Ninguém está ali para perder, principalmente em um clube como o Corinthians, você tem a obrigação de vencer. Ele ficou muito chateado consigo mesmo, mas tem qualidade para dar a volta por cima. É um jogador importante, e torço para que dê a volta por cima ainda neste ano, ele pode nos ajudar", disse Renato Augusto. “Ele precisa de confiança para retomar o caminho”, acrescentou Paulo André, mostrando que o grupo dá total respaldo para Pato.

Renato Augusto também comentou as conversas do elenco para reverter a situação atual no Brasileirão e buscar uma melhor posição no campeonato. “Tudo que é conversado em casa é mais fácil de ser resolvido. Em alguns momentos, o grupo tem de se reunir, conversar e buscar o que é melhor para o clube. É natural que haja uma conversa um pouco mais séria, principalmente por buscarmos títulos da grandeza do Corinthians. A cobrança é natural”, declarou.

“Acho que temos de pegar o máximo de coisas positivas e ajeitar as negativas. Quando você passa por dificuldades, vê quem está perto e quem não está. Temos de pegar tudo isso para unir mais”, completou o camisa 8 do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário