domingo, 20 de outubro de 2013

Paulo André admite influência do grupo para Tite ficar: 'A gente confia nele'

Zagueiro disse que grupo de jogadores do Timão conversou com diretores para esclarecer que Tite não perdeu o comando. Confiança foi retomada após vitória em Itu

LANCEPRESS! - 20/10/2013 - 16:02 São Paulo (SP)
 
Três dias depois de uma reunião entre dirigentes que selou a permanência de Tite como técnico do Corinthians, o time foi a campo e encerrou um jejum de quatro partidas sem vencer no Brasileirão. Satisfeito pela sequência do trabalho de três anos do treinador, o zagueiro Paulo André admitiu que o grupo teve influência direta na decisão.

- Mostramos à diretoria que o Tite não tinha perdido o grupo, isso quer dizer que a gente confia nele. Pedimos para que ele continuasse e apoiamos a decisão final da diretoria - revelou o camisa 13.

Paulo André e outros líderes do elenco, como Alessandro e Fábio Santos, ouviram cobranças fortes do presidente Mário Gobbi Filho, para que eles também pedissem comprometimento aos companheiros, conforme o LANCE!Net publicou na última sexta-feira. Após a vitória por 1 a 0 diante do Criciúma, em Itu, o zagueiro assumiu a responsabilidade em nome do grupo.

- Não há falta de comando ou respeito, há um momento ruim técnico dos jogadores. Eu acho que o Tite é fundamental para o grupo, parte importantíssima desse processo. Perdê-lo nesse momento seria prejudicial - comentou.

Fonte: LANCE!Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário