terça-feira, 9 de julho de 2013

Alessandro e Paulo André treinam e podem reforçar defesa contra o Galo

Lateral-direito e zagueiro participam de trabalho com bola na manhã desta terça, enquanto titulares só correm no gramado do CT Joaquim Grava


Por Diego Ribeiro
São Paulo

 
Enquanto o setor ofensivo do Corinthians sofre com sucessivos desfalques, a parte defensiva deve ter o retorno de seu capitão no duelo de domingo contra o Atlético-MG, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de um problema muscular, o lateral-direito Alessandro treinou com bola na manhã desta terça-feira e está liberado para voltar ao time. Seu aproveitamento depende do técnico Tite, que tem utilizado Edenílson no lado direito da defesa.

Outro que participou da atividade com bola foi o zagueiro Paulo André, que também tem boas chances de voltar no domingo. Assim, a defesa ficaria praticamente completa para o confronto com o Atlético-MG.

Foto: Mauro Horita

 
Após a folga de segunda-feira que sucedeu a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, em Salvador, os titulares do Corinthians apenas correram em volta do gramado do CT Joaquim Grava, incluindo o atacante Alexandre Pato – autor dos dois gols do triunfo corintiano. O clima foi de muita tranquilidade, e o trabalho durou cerca de uma hora e meia.

Tite terá pelo menos quatro desfalques para a próxima partida: Renato Augusto, com uma fratura no rosto, Douglas, com uma lesão no tornozelo, e Emerson e Danilo, ambos com estiramento no ligamento colateral medial do joelho. O elenco corintiano tem folga na tarde desta terça e volta ao trabalho na manhã de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário