sexta-feira, 14 de junho de 2013

Com lesões leves, Alessandro e Paulo André voltam na segunda

Dupla fez exames nesta sexta-feira e foi liberada pelos médicos para se apresentar ao Corinthians apenas no dia 17 com os demais titulares


Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

Ao contrário da previsão do início da semana, Alessandro e Paulo André se apresentarão ao Corinthians no mesmo dia dos demais titulares. Os exames feitos na manhã desta sexta-feira constataram que o lateral e o zagueiro tiveram contraturas musculares leves, o que diminui a preocupação dos médicos.

Os dois se machucaram ainda no primeiro tempo do empate sem gols com a Portuguesa, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Sem a necessidade de fazer um tratamento mais longo, Alessandro e Paulo André curtirão os últimos dias de folga e voltam aos treinos na segunda, dia 17 de junho.

Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

A expectativa e que ambos participem da primeira partida do Corinthians após a pausa da Copa das Confederações, dia 3 de julho, contra o São Paulo, na final da Recopa Sul-Americana. A partida será no Morumbi, ás 21h50m (horário de Brasília).

Enquanto Alessandro e Paulo André são liberados pelos médicos, outros jogadores seguem treinando no CT. O goleiro Walter, o volante Maldonado e os meias Ibson e Renato Augusto são acompanhados por integrantes da comissão técnica. Eles buscam o recondicionamento físico.

- Eles (Walter, Ibson, Maldonado e Renato Augusto) já estão tratando. Quem estava lesionado fazia tratamento especial enquanto os demais jogadores atuavam. Tiveram folga de alguns dias apenas - explicou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário