domingo, 5 de maio de 2013

Paulo André minimiza pressão sobre a defesa para a volta com o Boca

Helder Júnior
São Paulo (SP)

O técnico Tite sabe que é fundamental o Corinthians não sofrer gols no Pacaembu, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, para conseguir eliminar o Boca Juniors após a derrota por 1 a 0 em La Bombonera. Para o zagueiro Paulo André, no entanto, a defesa do time brasileiro não irá a campo mais pressionada em 15 de maio.

“A gente não costuma separar o Corinthians por setores. O certo é falar de um conjunto, que vem jogando bem e vencendo nos últimos anos. Por isso, a preocupação defensiva será do time inteiro, e não só de quem joga mais atrás”, discursou Paulo André.

Com o tropeço no jogo de ida, o Corinthians precisa vencer o Boca por dois gols de vantagem para conseguir a sua classificação no Pacaembu. Devolver o 1 a 0 de La Bombonera levará a decisão da vaga nas quartas de final para a disputa por pênaltis.


Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press


Por enquanto, Paulo André não quer pensar na desvantagem que o Corinthians teria com um eventual gol marcado fora de casa pelo Boca. “Temos um jogo importante no domingo antes e devemos apresentar um desempenho melhor para chegar à vitória”, disse, referindo-se ao clássico com o São Paulo, que vale um lugar na final do Campeonato Paulista.

A preocupação do zagueiro com o Estadual é tamanha que ele nem sequer pensa em ser poupado para a Libertadores. “É claro que não. Estamos falando de uma partida decisiva. Todo o mundo vai jogar, à exceção de quem estiver lesionado”, concluiu Paulo André.


Nenhum comentário:

Postar um comentário