segunda-feira, 27 de maio de 2013

Alessandro e Paulo André não pegam Goiás; Danilo e Guerrero são dúvidas

Lateral-direito e zagueiro foram vetados pelo departamento médico para o duelo deste meio de semana. Meia e atacante dependem de reavaliação



Por Marcelo Prado
São Paulo


 Em busca da sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Corinthians terá desfalques na partida desta quarta-feira, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O lateral-direito Alessandro e o zagueiro Paulo André foram vetados pelo departamento médico. O meia Danilo e o atacante Paolo Guerrero ainda serão reavaliados.

Alessandro já não enfrentou o Botafogo por sentir dores na coxa direita. Paulo André teve um problema na coxa esquerda no segundo tempo do duelo realizado no último sábado, no Pacaembu. Ainda não se sabe por quanto tempo os defensores ficarão afastados. Edenílson está confirmado na lateral-direita. Na zaga, Chicão deve ganhar nova chance.

Danilo pediu para ser substituído no intervalo por sentir dores na coxa direita. Ele ficou fazendo tratamento nesta segunda-feira e, nesta terça, será examinado pelos médicos. Mesmo que nenhuma lesão seja diagnosticada, a tendência é que o meio-campista ganhe um descanso neste meio de semana. Guerrero, com gripe, correu pelo gramado com os outros titulares nesta segunda e tem boas chances de atuar.

Além dos problemas médicos, Tite tem mais um desfalque assegurado: Paulinho, convocado para a seleção brasileira que disputará a Copa das Confederações. Com isso, Guilherme, contratado no ano passado, ganhará uma oportunidade ao lado de Ralf no meio campo.

A definição da equipe ocorrerá na manhã desta terça-feira, com um novo treino no CT do Parque Ecológico. À tarde, a delegação seguirá para Goiânia. A provável escalação é: Cássio; Edenílson, Chicão, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho e Douglas; Emerson e Guerrero (Alexandre Pato).

Nenhum comentário:

Postar um comentário